Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Web série cristã “Coração Marcado” vai tratar sobre relacionamentos

Web série cristã “Coração Marcado” vai tratar sobre relacionamentosWeb série cristã “Coração Marcado” vai tratar sobre relacionamentos
A Produtora Chama Viva Filmes, de Aracaju (SE), lançou no dia 15 de fevereiro o primeiro episódio da web série cristã “Coração Marcado”.
A produção terá quatro capítulos que vão mostrar como participar de um acampamento cristão pode mudar a vida de um jovem.
“Em Coração Marcado todos os acampantes serão instruídos com a palavra de Deus tornando-se algo marcante em seus corações, sem contar que no desenrolar da série haverá bastante emoção, suspense, romance, brigas, conflitos familiares, comédia e a cima de tudo intimidade com Deus”, disse Marcos Melo, diretor e roteirista.
A web série vai contar a história dos jovens Guilherme, Beatriz, Lucas, Lilian, Samantha e Tadeu. Guilherme (Vinicius de Freitas) e Beatriz (Quesia Rocha) não podem mais ignorar o julgo desigual em seu namoro, e lidam com o término de um relacionamento doentio, enquanto Beatriz é impulsionada a encontrar refúgio na fé cristã. Lucas (Vitor Guilherme) começa a questionar o fundamento de “esperar em Deus”, ao mesmo tempo que conhece Lilian (Anucha Karollina), uma menina, com sérios problemas familiares e uma grande bagagem emocional. Samantha (Vanessa de Freitas) e Tadeu (Marcelo Efron) se envolvem em situações particulares que resultarão em novos sentimentos, razão e atitudes.
O desenrolar dessas histórias você vai acompanhar pelo Youtube através do canal da Chama Viva Filmes.
“Coração Marcado” tem a direção e roteiro assinado por Marcos Melo, direção vocal de Leilane Sena, co-roteirista Camila Mendes e fotografia Marcelo Sousa.
Confira o teaser:
Via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário