Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Serra afirma que não assumiu compromisso com Silas Malafaia

De acordo com o tucano o pastor não pediu nada em troca de seu apoio político

Serra afirma que não assumiu compromisso com Silas Malafaia 
Serra afirma que não assumiu compromisso com Silas Malafaia

O candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), disse aos jornalistas que o pastor Silas Malafaia não pediu nada em troca de seu apoio político.
“Não assumi nenhum tipo de compromisso com o pastor Malafaia. Ele me apoia, não pediu nada em troca”, disse Serra que se encontrou com Malafaia no começo desta semana para agradecer pelo apoio recebido no primeiro turno.
Ao assumir para os eleitores evangélicos que está apoiando o tucano, Malafaia disse que pretende impedir que candidato do PT, Fernando Haddad, consiga se eleger, chegando a dizer que quer “arrebentar” o petista nas urnas.
Malafaia insiste em desaprovar o petista lembrando que foi a mando dele, enquanto era ministro da Educação, que foi elaborado o chamado “kit gay” que seria distribuído nas escolas públicas.
Mas Serra não pretende usar este tema em sua campanha para o segundo turno. Questionado se haveria algum problema por receber apoio de um líder religioso tão polêmico como o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o candidato do PSDB lembra que há um religioso ocupando um cargo de ministro por uma negociação entre partidos, no caso Marcelo Crivella.
“Qual o problema do apoio do Malafaia? Eu lembraria que o governo do PT tem um ministro de uma igreja, a partir de uma negociação política”, disse Serra.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário