Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rede Boas Novas compra canal em São José dos Campos

A emissora está presente em 21 capitais do Brasil através de 93 canais de TV.


Rede Boas Novas compra canal em São José dos Campos 
Rede Boas Novas compra canal em São José dos Campos

Moradores da cidade São José dos Campos já podem acessar a programação da Rede Boas Novas pelo canal 29, recém-adquirido pela coordenação da emissora que pertence ao pastor Samuel Câmara.
Presente em mais de 21 capitais, a Rede Boas Novas possui 93 canais de TV, o que a torna a maior emissora evangélica do país. Durante as 24 horas do dia os telespectadores têm acesso a programas feito com conteúdo cristão que serve não só para convertidos como para a evangelização.
Sediada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a Rede Boas Novas fica em uma área de 13 mil metros quadrados, é ali que são produzidos os programas que chegam a milhões de lares brasileiros. Para ajudar com o sinal, a TV conta com dois geradores, uma em Manaus (AM) e outra em Belém (PA).
“Entendemos que a TV de qualidade deve ser feita para todos, independentemente de religião. E sabemos que muitas pessoas são alcançadas através de nossos programas”, disse o pastor Philipe Câmara, presidente da Assembleia de Deus em São José dos Campos.
Para conhecer a programação da Rede Boas Novas acesse o site: www.boasnovas.tv.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário