Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Neuza Itioka usa Isaías 45 para pedir voto para Serra

O número do candidato é o mesmo da passagem bíblica que fala sobre Ciro

Neuza Itioka usa Isaías 45 para pedir voto para Serra 
 Neuza Itioka usa Isaías 45 para pedir voto para Serra

Através de sua página no Facebook a apóstola Neuza Itioka fez um apelo para que seus seguidores escolhessem o candidato José Serra (PSDB) para prefeito de São Paulo e usou o texto de Isaías 45 para fazer uma ligação com o número do candidato.
“Minha gente querida, vamos para o segundo turno com o Serra. Lembra Ciro de Deus? Isaías 45 fala dele. Serra 45. Cuidado com quem se assemelha com o perseguidor de Israel”, escreveu.
Itioka é a presidente do Ministério Ágape Reconciliação e têm mais de 11 mil pessoas que seguem sua página na rede social. Ela fala sobre Ciro, o grande imperador persa que foi usado por Deus para reconduzir o povo de volta a Jerusalém, depois de 70 anos de escravidão na Babilônia.
A apóstola segue na linha de pastores evangélicos que não concordam com o candidato do PT, Fernando Haddad, muitos deles chegam a chamar o ex-ministro da Educação de pai de “kit gay”, esquecendo que o candidato tucano também é favorável ao movimento gay, já tendo participado de paradas na cidade de São Paulo.

Com informações Holofote.net via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário