Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reinaldo Azevedo: um dos mais proeminentes jornalistas lança novo livro

 
Reinaldo Azevedo, autor do blog político mais lido do Brasil, está lançando sua mais nova obra literária. ‘O País dos Petralhas II’ é o quarto livro do respeitado jornalista, que reúne textos publicados entre 2009 e 2012 em sua coluna no site da Veja ou na edição impressa da revista.

Com o subtítulo de “O inimigo agora é o mesmo”, a obra foi lançada pela Editora Record e aborda temas como aborto, religião, homossexualismo, o poder de Lula e o governo Dilma, o papel da oposição no país, Bolsa Família, “Comissão da Verdade”, segurança pública, racismo e cotas raciais, ambientalismo e código florestal, “marcha da maconha” e descriminalização das drogas, e Obama (EUA), Israel, Palestina e a “Primavera Árabe”, dentre tantos outros assuntos que aguçam o senso crítico e trazem à tona algumas reflexões sufacadas, mas de grande relevância na construção de uma sociedade democrática, que preza pela liberdade.
“Petralha” é um neologismo utilizado por Reinaldo Azevedo, oriundo da mistura de PT com Irmãos Metralha (a quadrilha desastrada dos desenhos de Walt Disney), termo que sinaliza a temperatura do contexto desta publicação.

Fonte: Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário