Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rede Super estende seu sinal para cidades mineiras

Cataguases e Juiz de Fora passam a receber a programação da TV ligada à Igreja Batista da Lagoinha

Rede Super estende seu sinal para cidades mineiras 
Rede Super estende seu sinal para cidades mineiras

Nas últimas semanas os moradores das cidades mineiras de Juiz de Fora e Cataguases passaram a acompanhar a programação da Rede Super, podendo sintonizar através de canais novos, já que nesses municípios o canal 23 não estava disponível.
Agora Cataguases recebe o sinal da TV ligada à Igreja Batista da Lagoinha pelo canal 17 e Juiz de Fora pelo canal 32. Para comemorar o pastor Márcio Valadão e o apresentador Alex Passos estiveram em Juiz de Fora, juntamente com o superintendente da Rede Super, Charles Campos.
Juntos aos moradores os representantes do canal assistiram ao programa “de Tudo um Pouco” que foi ao ar no dia 4 de setembro. Ao vivo, os apresentadores Mauricio Marchini, Luciana Bertolini e Jean Carlos enviaram abraços e beijos para os novos telespectadores.
A Rede Super está completando dez anos de trabalhos, alcançando diversas cidades brasileiras com a mensagem de Jesus. Os programas falam do amor de Deus e dão espaços para temas ligados ao cotidiano das pessoas, alcançando assim telespectadores que não são convertidos.
Para saber mais sobre a Rede Super acesse o site www.redesuper.com.br e veja a programação completa e como sintonizar o canal em sua cidade.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário