Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Isso é um absurdo, diz Marcelo Rossi sobre pastor que cheirou a Bíblia

Lucinho Barreto rebate a critica dizendo que é bom ser criticado nesse caso, pois prova que ele não está errado.

Isso é um absurdo, diz Marcelo Rossi sobre pastor que cheirou a Bíblia 
Isso é um absurdo, diz Marcelo Rossi sobre pastor que cheirou a Bíblia

Em entrevista ao G1, o padre Marcelo Rossi criticou o pastor Lucinho Barreto por ter tirado uma fotografia cheirando a Bíblia como se fosse cocaína.
“Isso é um absurdo”, disse o religioso que não viu a fotografia polêmica. “Se me falasse que era um padre, eu ficaria preocupado. Meu Deus, onde nós estamos…”.
Mesmo sendo um grande usuário das redes sociais, principalmente do Facebook, o padre não viu a imagem que foi compartilhada por milhares de pessoas chegando a ser comentada até mesmo na TV. “Não cheguei a ver. Eu compartilho as minhas coisas, mas ninguém me passou”, explicou ele.
Em seu Twitter o pastor Lucinho Barreto, líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha, não se sentiu ofendido com a crítica vinda do padre e ainda alfinetou. “Tem gente que o maior presente que podem te dar é discordar de você porque se concordassem estaríamos então no caminho errado”.
Em sua explicação, Lucinho comenta que essa é a menor loucura que já fez para mostrar aos jovens como ser louco por Jesus e pela Palavra de Deus. Desde o primeiro dia deste mês ele lidera uma campanha de 30 dias com a Bíblia, durante esse período o pastor e seus seguidores estão levando o Livro Sagrado para todos os lugares.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário