Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AD Curitiba reúne filhos de pastores em retiro

50 jovens tiveram a oportunidade de participar desse encontro em Araucária

AD Curitiba reúne filhos de pastores em retiro 
AD Curitiba reúne filhos de pastores em retiro

A Igreja Assembleia de Deus em Curitiba promoveu no começo de setembro a 4ª edição do Retiro para Filhos de Pastores. Cerca de 50 jovens estiveram durante o feriado da Independência em uma chácara no município de Araucária recebendo ministrações específicas.
O tema do evento foi “Chamados para uma grande obra”, pastores como Ronaldo Reis, de Curitiba, Jaime Soares e Samuel Soares (ambos do Rio de Janeiro) estiveram presentes falando diretamente para esses jovens que enfrentam situações diferentes dos outros jovens da igreja.
O retiro para filhos de pastor é encabeçado pelo cooperador Andrey Hellon Nunes da Silva que ao longo desses anos tem trabalhado para resgatar e tratar filhos de líderes que muitas vezes não entendem o fato de terem que dividir seus pais com o ministério.
Andrey é filho do pastor Ozeas Antonio da Silva e entende os dilemas vividos pelos filhos de pastores. A AD em Curitiba abraçou o projeto e autorizou a sua realização. Hoje o retiro faz parte do calendário da UMADC– União da Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba, sob a coordenação do pastor Rubens Ferreira.
Os participantes tiveram momentos de alegria, integração, diversão e muita reflexão a respeito da condição de serem filhos de ministros do Evangelho, aprendendo como lidar melhor com este fato. A próxima edição do Retiro acontece no segundo semestre de 2013.

Com informações CPADNews via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário