Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Igreja faz parceria com bar para evangelizar clientes com problemas

O pastor norte-americano da igreja Celebration Church, em Tulsa (EUA), Eastman Curtis, fez recentemente uma parceria com um bar para levar a Palavra de Deus aos clientes do local aos domingos.

Segundo a Fox, a parceria ocorreu depois que o dono do bar The Drunk Monkey, Joe Beene, que queria ajudar alguns de seus clientes com seus problemas, pediu ao seu pastor de Tulsa para transmitir os sermões de domingo pela internet.

Curtis, a princípio, surpreso com a ideia, resolveu aderir e sua congregação conseguiu arrecadar o valor de U$1.000 para o equipamento que iria tornar o pedido uma realidade. O objetivo é alcançar as pessoas que estão fora da igreja por meio da Palavra de Deus.

“Eu era o pior pesadelo de minha mãe, alguém perdeu o seu tempo para ir a um bar onde eu estava e compartilhar as boas novas de Jesus”, disse Curtis.

Apesar de muitos não gostarem da associação de Jesus a lugares pecaminosos, Curtis relembra que Deus está em todo o lugar. “Quando as igrejas e os bares trabalham juntas para compartilhar de Jesus, você sabe que Deus estará fazendo algo bom”, disse Curtis, segundo relatou a publicação cristã Charisma News. “Quando Jesus morreu na cruz, não foi numa catedral”, acrescentou.

Beene sabe da situação de seus clientes, contando que até mesmo um lhe confidenciou a vontade de cometer suicídio.

O dono do bar espera desta maneira, poder ajudá-los através de prover a palavra de Deus por transmissão ao vivo, sabendo que muitos deles não são confortáveis em frequentar uma igreja.
A transmissão ocorrerá no Bar The Drunk Monkey no Glenpool, domingo, 29 de abril, às 10h da manhã, com direito à almoço grátis.

Fonte: The Christian Post via Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário