Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Bispo Macedo participa de quadro no Programa do Gugu


 
Bispo Macedo participa de quadro no Programa do Gugu

Durante o quadro “De volta pro meu aconchego”, do Programa do Gugu, uma família pediu para assistir a um culto do bispo Edir Macedo. O pedido seria o último sonho que seria realizado por eles antes de voltarem para o Ceará.
O quadro em questão recebe cartas de famílias que vieram de várias partes do Brasil tentar a sorte em São Paulo, nesse caso Francisco Dantas de Lima, sua esposa e filhos vieram de Várzea Alegre e estavam passando por muitas dificuldades financeiras.
Emocionado ao mostrar a única televisão que tinha em casa, Francisco chorou e fez seu último pedido antes de deixar São Paulo: “Minha vontade é de assistir um culto com o bispo Edir Macedo”, disse afirmando que sempre ouve as ministrações do líder da IURD pelo rádio.
A produção do Programa do Gugu conseguiu levar a família para assistir um culto no Cenáculo do Espírito Santo em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, e todos ficaram emocionados ao ouvirem a pregação do bispo.
O programa foi ao ar no último domingo (4) e mostrou trechos da pregação de Edir Macedo, dono da Rede Record onde o programa é transmitido. No final do quadro a família pode voltar para a cidade natal e assim recomeçar uma nova vida sem problemas financeiros.
Esses programas sociais como o quadro “De Volta pro meu aconchego” e “Sonhar mais um sonho” acontece mediante a parcerias entre a Record e empresários que doam o que for necessário para realizar o sonho dessas famílias que participam do programa.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário