Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Band nega que Valdemiro Santiago esteja com os pagamentos atrasados


 
Band nega que Valdemiro Santiago esteja com os pagamentos atrasados

Ao contrário do que foi noticiado na coluna Radar On-line da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo os pagamentos dos horários alugados no Grupo Band de Comunicação.
A informação foi retransmitida pelo Gospel Prime que diante de tantas críticas resolveu entrar em contato com a própria emissora para apurar se o fato noticiado pela Veja era ou não procedente.
Para nossa surpresa recebemos a seguinte mensagem da Assessoria de Imprensa do Grupo Bandeirantes: “Não existe nenhuma pendência entre a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, e o Grupo Bandeirantes de Comunicação”.
A resposta da emissora desmente a notícia antes publicada pelo nosso portal e copiada por outros, pois o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não está devendo nenhum aluguel para a Band e nem para o Canal 21, que fazem parte do mesmo grupo.
Santiago tem sido alvo de diversas acusações desde o último dia 18 quando uma reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record, afirmou que o apóstolo estaria desviando o dinheiro dos fiéis da igreja para uso próprio comprando fazendas e gado de alta linhagem.
Enquanto mostrava as propriedades que supostamente pertencem a Valdemiro, a reportagem mostrou uma casal que afirmava que há 14 meses não recebem o aluguel de um prédio na zona leste da capital paulista.
Em seus programas de TV, o líder da Mundial nega que tenha pendências financeiras, mas procurados pela nossa reportagem a assessoria da igreja não se manifestou para comentar o caso.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário