Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“Poema de Salvação” estreia nessa sexta-feira em São Paulo


“Poema de Salvação” estreia nessa sexta-feira em São Paulo
Na próxima sexta-feira, 30, os cristãos da Grande São Paulo têm a missão de comparecer em massa nos cinemas da rede Cinemark que estarão exibindo o filme “Poema de Salvação” que é o primeiro filme evangélico que está sendo transmitido nas telonas. Se o filme for bem aceito pelo público paulista outras salas do estado e do país poderão transmitir a obra.
“Entramos pela primeira vez no Cinemark com um filme cristão, foram muitos meses de negociação, mas glória a Deus nós conseguimos essa vitória”, diz Nilton Fernandes da CanZion Filmes, empresa responsável pela distribuição deste filme. “É um marco para o público evangélico conquistar esse território novo que é o Cinemark”, ressalta.
O filme fala sobre a mãe que ora durante 14 anos pela conversão de seu filho, um jovem que cresceu em uma família dividida e monta uma banda de rock satânico. “O filme mostra toda a trajetória desde quando ele nasce até as coisas que ele ouve quando pequeno, a ausência do pai, a mãe bitolada na igreja e ele sente tudo isso e vai curtir a vida do jeito dele”, revela Nilton.
O filme é a história real de Pablo Olivares, um músico argentino que fez parte da banda de heavy metal Halógena na década de 90, que se envolveu com o satanismo e conquistou milhares de fãs ao redor do mundo até que em 1999 um sequestro faz com que sua vida mude completamente.
“Poema de Salvação” já foi visto em toda América Latina e também nos Estados Unidos juntando mais de 500 mil pessoas nas salas de cinema da rede Cinemark. No Brasil o filme será exibido, por enquanto, em apenas quatro salas, no Shopping Aricanduva, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Internacional de Guarulhos e SP Market.
“Se o resultado for bom, nós vamos para outras salas de São Paulo e aí vamos entrar pelo Brasil”, diz Nilson Fernandes que conta com o apoio de todos os evangélicos para poder levar amigos que não entrariam em uma igreja para as salas de cinemas.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário