Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“O selo mudou, meu ministério não”, diz Jozyanne


“O selo mudou, meu ministério não”, diz Jozyanne
Poucas semanas depois de assinar contrato com a gravadora Central Gospel, a cantora Jozyanne já estava no stand da editora na Expo Cristã que aconteceu em São Paulo entre os dias 20 e 25 de setembro.
Em entrevista ao Gospel Prime a cantora revelou que o projeto para o próximo CD já está encaminhado. “Já tenho um tema em mente que poderá ser o título do CD, mas isso ainda será discutido com a gravadora”, disse.
Para quem gosta do trabalho de Jozyanne pode esperar por um CD tão bom quanto o “Herança”, o último trabalho lançado pela MK. O próximo álbum seguirá o mesmo estilo musical que mistura o estilo pentecostal com adoração e música pop. “É o estilo que eu gosto de cantar”, confessou a cantora.
A seleção das músicas para este trabalho já está quase concluída, serão “mais ou menos 12 músicas”, segundo a cantora que se prepara para lançar seu sétimo CD.
Sobre a troca de gravadora Jozyanne diz que não muda muito em sua vida. “O selo mudou, mas o meu ministério não”. Ela deixa claro que seu chamado é de falar do amor de Deus através da música e levar a salvação por meio dessa ferramenta de evangelismo.
O novo CD de Jozyanne deve ser lançado no primeiro semestre de 2012.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário