Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confira entrevista de Paulo Alberto falando sobre o CD Aproxime-se


Aproxime se lança single na próxima semana 250x166 Confira entrevista de Paulo Alberto falando sobre o CD Aproxime se
Paulo Alberto fala com exclusividade à Show Gospel sobre o CD  Aproxime-se, que traz a participação de Jeremiah Bowser, ministro norte-americano. Ainda nos conta sobre liderança e parcerias no projeto Aproxime-se, como o da atriz global Fernanda Carvalho.

Confira:
SHOW GOSPEL: Como nasceu a idéia de gravar um CD com o nome do projeto?
PAULO ALBERTO: O Aproxime-se nasceu em 2007 e desde então estamos seguindo o curso natural das coisas. A idéia do CD nasceu em 2009, quando convidei o James Felipe para liderar o projeto comigo. Quando pensamos em que nome dar ao CD, decidimos chamá-lo de Aproxime-se, pois a mensagem principal do projeto é um convite a nossa geração a estar próxima de Deus e fazer a diferença.
SG: O que os diferencia de outras bandas?
PA: Todos nós temos o mesmo objetivo, se não for para Deus, não tem sentido. Talvez nossa diferença sejam as nossas referências musicais. Eu, Gabriel e o James, curtimos rock inglês, e fazemos um som alternativo, com letras fortes e impactantes. Temos objetivos com tudo isso e não nos limitamos apenas à igreja, queremos alcançar o mundo que está fora dela, que por muitos está esquecido.

SG: E sobre as letras, produção e participação especial, nos conte um pouco.
PA: São dez músicas, oito delas são de nossa autoria, uma versão e uma regravação. Estamos gravando no Studio Shofar em Curitiba. A produção é do James Felipe, a quem admiramos pela criatividade. Também temos a honra de caminhar ao lado do Jeremiah Bowser, que tem nos ensinado muito através do seu coração e simplicidade, além de participar do CD, cantando uma das canções, nos sentimos honrados! Mesmo residindo em Jacksonville na Flórida e liderando o ‘The Ignition Point’ sempre está conosco aqui no Brasil.

SG: A gravação do primeiro clip da banda contará com a participação especial da atriz global Fernanda Carvalho?
PA: Sim, Fernanda foi protagonista do filme Anjos do Sol, gravou diversos trabalhos na emissora, como Pé na Jaca, Amazônia, Linha Direta Justiça, Caminho das Indias, Passione e outros. Nós temos uma amizade consolidada há anos. Foi tudo natural e nos sentimos honrados com a colaboração dela no projeto. Ela ama a Deus e o serve com paixão. O Clip será gravado em HD e a Fernanda interpretará o papel que consta em nosso roteiro.

SG: Quais os próximos passos do Aproxime-se?
PA: Queremos espalhar esse convite à toda nossa geração. Como diz em Salmos 73:28 “Bom é nos Aproximarmos de Deus”. Sendo assim, prosseguiremos com o lançamento do CD em todo o Brasil, com a Conferência em 2011, com as ministrações em outras nações que já estão programadas, além de projetos sociais que temos desenvolvido e parcerias que estão nascendo.

SG: Quando o CD chega às lojas?
PA: Estamos finalizando o CD e a mixagem segue para New York nos próximos dias, onde será feita a master. Estamos conversando com amigos e orando para sabermos o rumo do projeto, mas temos boas expectativas quanto a isso. Cremos que final de Janeiro ou início de Fevereiro o projeto esteja nas lojas. Mas antes, teremos o single e o clip no ar.

Fonte: Criativum

Nenhum comentário:

Postar um comentário